6 Response to "Revolta contra o mundo moderno"

  1. Anónimo says:

    Os animais saem todos à noite: -Putas, sodomitas, bichas, tarados, maricas, drogados. Perverso, corrupto.
    Um dia há-de cair uma chuva de verdade para lavar esta porcaria das ruas.

    Travis

    Já estou revoltado, revolta de deus, claro está!

    Cumprimentos

    Anónimo says:

    ...Porque isto é como um esgoto aberto, cheio de lixo e porcaria - Às vezes quase que não aguento

    Anónimo says:

    Os dias passam-se com regularidade, repetidamente...Um dia indestinto do seguinte. Uma longa e continua cadeia. E de repente...Dá-se a mudança.

    Tenho de pôr-me em forma...A partir de agora são 50 flexões todas as manhãs. Acabou-se a comida má, acabaram-se os destruidores do meu corpo.
    Organização total. Todos os musculos têm de estar tensos.

    Anónimo says:

    ab;

    You talkin' to me?
    You talkin' to me?
    Then who the hell else are you talkin' to?
    You talkin' to me? Well I'm the only one here!

    :P

    Excelente filme, excelente.

Powered by Blogger