4 Response to "O nosso poder não está no ouro, está no aço"

  1. Anónimo says:

    A Verdade do Movimento Nacionalista
    http://nacionalistascontraadelinquencia.blogspot.com

    Anónimo says:

    "O conhecimento é um tesouro sem peso que podes transportar para todo o lado"

    Sabedoria oriental.

    Aécio says:

    Infelizmente esta é uma opinião minoritária nos nossos tempos.

    Anónimo says:

    “O que exijo é o direito de viver em minha terra e lhes concedo o privilégio de viverem na de vocês.”

    A terra foi criada com o auxílio do sol e deveria ser deixada como está… O campo foi feito sem linhas de demarcação e não compete ao homem demarcá-lo… Vejo os brancos por toda a parte buscando riquezas, e vejo que querem nos dar terras sem valor… A terra e eu somos uma coisa só. A medida da terra e a medida de nossos corpos é á mesma. Digam-­nos, se puderem, que o Poder Criador os enviou para falar conosco. Vocês talvez pensem que foram enviados para fazer de nós o que bem entenderem. Se eu achasse que foi o Criador quem os mandou, consenti­ria que vocês têm direitos sobre mim. Não interpretem mal meu senti­mento de amor à terra. Eu nunca disse que a terra era minha para fazer com ela o que eu quisesse. O único com direito a dispor da terra e aquele que a criou. O que exijo é o direito de viver em minha terra e lhes concedo o privilégio de viverem na de vocês.

    Palavras de um Chefe Indio do Grupo dos Pés-Pretos.

Powered by Blogger