4 Response to "EUA financia a chegada de refugiados à Europa "

  1. Anónimo says:

    https://www.youtube.com/watch?t=140&v=ULCrmGKft2U

    Bélezza!!!


    Anónimo says:

    "...Quanto aos invasores da europa, de facto reina o lirismo e o pensamento infantilizado dos europeus, há décadas governados por gente incapaz, gente sem o menor patriotismo, sem a menor lealdade às suas nações.
    Claro que o marxismo cultural entrou por aí que nem um tsunami.
    Veremos como reagirão as novas gerações a uma europa extremamente violenta, minada pela subversão dos costumes e tradições que a fizeram grande.
    Os países do velho continente vão entrar numa nova realidade. Os autóctones serão confrontados com outras nações dentro do seu território. nações essas, ciosas da sua matriz cultural. decididas a impor os seus valores e beneficiando da indulgência da Igreja, da discriminação positiva dos órgão políticos e judiciários e da desinformação que leva as populações a desvalorizar a ameaça que é clara e ostensiva.
    O internacionalismo do nosso anfitrião, tal como a democracia directa, é bonito no papel, como outras utopias.
    A realidade não se compadece com lirismos ou ficções. Vai bater-nos violentamente à porta e as vítimas não terão voz para especulações filosóficas e dissertações ideológicas amigas do ambiente e dos pobrezinhos.
    Aos vendedores de quimeras, espera-os um destino semelhante a Arquimedes de Siracusa. "Não mecha nos meus círculos", foram as suas últimas palavras."

    Anónimo says:

    “Devemos estar loucos, literalmente loucos, enquanto nação ao permitir o influxo anual de cerca de 50 mil dependentes, que são em grande parte o material do crescimento futuro da população de origem imigrante. É como observar uma nação ocupada na preparação da sua própria pira funerária”.

    Enoch Powell (político britânico), discurso proferido em 1968

    Anónimo says:

    PRESIDENTE DE ORGANIZAÇÃO CATÓLICA - caritas - QUER OFERECER AOS REFUGIADOS CASAS QUE PORTUGUESES NÃO CONSEGUIRAM PAGAR.

Powered by Blogger